Acusado de matar policial na ilha de Itaparica é preso pela Polícia Civil

O suspeito de matar um policial foi preso na Ilha de Itaparica. Samuel Gomes Conceição, de 21 anos, foi preso em Alto de Santo Antônio, na Ilha de Itaparica e foi ouvido pela delegacia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Samuel havia se desentendido com uma das vítimas e, ao disparar, acabou acertando o Policial também.

O policial civil Márcio de Jesus Santos de 47 anos morreu depois de ser atingido por uma bala perdida em uma localidade conhecida como Praça do Mercado, na Ilha de Itaparica, na Bahia, durante a madrugada desta quarta-feira (1º).  Márcio era coordenador de plantão na 9º delegacia, localizada na Boca do Rio; os policiais da 9ª colaboraram na busca por Samuel Gomes.

Ainda de acordo com a SSP, o homem que Samuel teve um desentendimento também acabou falecendo no Hospital Geral de Itaparica. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi até a Praça do Mercado para buscar a filha, que participava de uma festa no local. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu ao ferimento. Infosaj.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia