Presos suspeitos de matar e enterrar irmãos em fazenda na Bahia

Dois suspeitos de assassinar a tiros os irmãos Lucas de Jesus, de 24 anos, e Isaquel de Jesus, 18, na cidade de Conceição de Feira, distante a 100 km de Salvador, foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira, 3. Em depoimento, os criminosos confessaram que cometeram o crime por disputa de pontos de tráfico de drogas na região.

Os corpos dos irmãos foram encontrados na tarde de quinta, 2, enterrados em uma fazenda do município. Familiares relataram à polícia que eles estavam desaparecidos desde segunda, 27.

Conforme a polícia, foram os próprios parentes que iniciaram por conta própria uma busca pelas vítimas, e encontraram os corpos na fazenda, local considerado de difícil acesso.

Peritos fizeram a remoção dos corpos, que foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana (a 109 km da capital baiana).

Morte de ciganos

A polícia também apura as mortes de um casal de ciganos e seu filho ocorridas na madrugada de quinta, 3, na casa em que residiam, localizada no centro da cidade.

De acordo com as investigações, três homens chegaram na residência durante a madrugada exigindo dinheiro e outros objetos de valor, bem como armas. Embora tudo tenha sido entregue, antes de sair eles atiraram nos três integrantes da família, deixando viva apenas uma criança de seis anos.

Investigadores da 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Santo Amaro, estão ajudando no trabalho, na tentativa de elucidar os crimes.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia