Saj: Secretária de Educação apresenta o “Projeto Despertar” na Câmara de Vereadores

A preocupação com o meio ambiente cresce cada dia mais. Campanhas no mundo inteiro revelam a busca por ações que contribuem com a preservação da natureza, com a economia de água, entre outras atitudes que buscam cuidar do nosso planeta. Mas para que toda essa campanha dê certo, é preciso conscientizar a todos de que a natureza precisa de ajuda e nós que temos que ajudá-la.

Por isso, a Secretária de Educação, Cíntia Souza, esteve na Câmara de Vereadores na noite dessa segunda-feira, 10, e apresentou na plenária detalhes da ação. “Santo Antônio de Jesus é uma das cidades que já vem executando o projeto. Vamos dar continuidade a ele com novas ações, uma nova temática, trabalhando para que possamos cada vez implementar ações para engradecer a ação”, disse.

O “Projeto Despertar” visa estimular a mudança na prática de atitudes e a formação de novos hábitos com relação à utilização dos recursos naturais. Além de  favorecer a reflexão sobre a responsabilidade ética de nossa espécie, auxiliando para que a sociedade construa um ambiente sustentável, garantindo a vida do planeta.