SAJ: Sem citar nomes, secretária de cultura diz que maior forrozeiro do Brasil irá se apresentar no São João da cidade

 

O suspense em torno das bandas que irão se apresentar no São João de Santo Antônio de Jesus continua. Mesmo com notícias, boatos e grades circulando nas redes sociais e em sites de notícias, a Secretária de Cultura Denny Cortes prefere aguardar o momento certo para fazer o anúncio oficial, ao lado do prefeito Rogério Andrade.

De acordo com ela, a grade já está fechada e vai mesclar atrações que irão agradar o público jovem, das redes sociais e contemplar o resgate da tradição do forró pé de serra, valorizando o lado cultural da festa. A secretária afirmou que bandas grandes do cenário nacional estarão se apresentando na festa, mas não revelou nomes.

Denny disse também que, por determinação do prefeito Rogério Andrade, os artistas locais terão espaço reservado no evento, um dos maiores da ocasião na Bahia. ” Por noite serão uma apresentação de banda sertaneja, três bandas de forró, mesclando com bandas da terra e artistas da cidade”, comentou.

A festa do São João de Santo Antônio de Jesus começa no dia 21 de junho.