SAJ: Moderna e atualizada, Câmara de Vereadores implanta Processo Legislativo Digital

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus  moderniza  Legislativo e implanta o Processo Legislativo Digital. Além de modernizar, o Processo Legislativo Digital permitirá que a população acompanhe as proposições de cada vereador, os projetos de lei em tramitação, os pareceres, os resultados de votações nas comissões e no plenário, enfim, todo o trabalho do legislativo, e o melhor, de qualquer parte, através do seu computador, notebook, tablet ou celular smartphone.

Um painel eletrônico também já foi instalado na Câmara de Vereadores.

“Também tem os tabletes dos vereadores,  um aplicativo disponível para qualquer cidadão baixar e acompanhar todos os projetos da casa e todos os pareceres, enviar mensagens, enviar propostas, ter diálogo direto com os seus vereadores, algo moderno que já colocamos em prática, que já foi licitado, já foi pago e agora só é a população participar e acompanhar o que está acontecendo”, comemora o presidente da Câmara Antônio Nogueira, mais conhecido como Tom (PSB).

“Nós somos uma das cidades mais importantes do estado da Bahia e não podemos ficar pra trás. Temos esse compromisso com a população e temos que fazer valer”, afirma o presidente.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia