SAJ: Usuários de telefonia móvel reclamam da falta de sinal da operadora TIM

Imagem Ilustrativa

Desde a noite da terça-feira (15) diversos consumidores da operadora da companhia de telefonia móvel Tim tem se queixado junto a redação deste blog, alegando defeito na prestação de serviços, ou seja, estão impossibilitados de receber e efetuar ligações, acessar a internet, enviar mensagens etc. Segundo alguns consumidores a falha na prestação de serviços vem ocasionando diversos danos, pois o celular além de ser um meio de comunicação, passou a ser uma ferramenta usual  e necessária em várias atividades do cotidiano. É valido lembrar que não é a primeira vez que os usuários reclamam da deficiência na prestação de serviços desta e de outras operadoras.

Segundo o advogado João Gabriel Galvão, a essencialidade do serviço de telefonia móvel, nos termos do capítulo e do parágrafo único, do art. 22 do CDC, deve ser prestada adequadamente, eficientemente, de maneira segura e contínua. Se descumprir essas determinações, a concessionária de serviço público será compelida a cumpri-las e reparar os danos causados ao consumidor.

Até o fechamento desta matéria ficou constatado que os serviços não foram devidamente restabelecidos.

Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia