Após ser atropelada, santoantoniense pede ajuda em vaquinha para custear tratamentos

A santoniense Berenita que trabalha como diarista em Salvador pede através de uma vaquinha virtual  ajuda para custear tratamentos após ter sofrido um acidente. A diarista foi atropelada há cerca de três meses por um ônibus que faz transporte coletivo, quando ia a um mercado na capital baiana.

Nice, como a vítima também é conhecida, teve uma grave lesão na perna direita e desde então já passou por quatro cirurgias, chegando a ficar alguns dias na UTI. Ela não tem recebido nenhuma ajuda da empresa de transportes, mas precisa urgentemente começar a fisioterapia.

Além da fisioterapia, ela precisa de remédios, alimentação diferenciada e gasta com transportes para ir ao médico constantemente. Na situação atual, Nice não pode trabalhar como diarista, nem vender os costumeiros lanches na praia para complementar a renda.

Como não tem carteira assinada, nem auxilio do INSS, a família da vítima organizou uma vaquinha online com a finalidade de arrecadar  um valor que a ajude a se manter até que se quadro de saúde melhore.

Ajude a Nice através da vaquinha virtual: CLIQUE AQUI.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia