SAJ: Polícia prende casal que dopou e sequestrou mangabeirense; vítima foi algemada pelos suspeitos

Vítima foi algemada pelos suspeitos – Foto ilustrativa: Reprodução

O delegado da 4ª COORPIN de Santo Antônio de Jesus, Edilson Magalhães, falou ao Gigante na Notícia na rádio Recôncavo FM a respeito de uma jovem de 23 anos residente em Governador Mangabeira que havia sido sequestrada na cidade de Santo Antônio de Jesus pelo ex-namorado junto com a atual companheira dele.

“Tivemos a notícia que esta menina havia sido sequestrada. Imediatamente a Polícia Civil de Governador Mangabeira junto com a 4ª CORPIN começou a investigar para ver se se tratava realmente de um sequestro. Começamos a investigar e chegamos ao ex-namorado da vítima. Ele é de Governador Mangabeira e convidou a vítima para vir a Santo Antônio de Jesus para tomar uma cerveja e ele botou um “boa noite cinderela” que é uma droga que colocam na bebida da vítima”, relatou.

A partir desta ação, segundo o Delegado, o homem levou a mulher para um cativeiro e a algemou.

“Quando ela acordou, ela já acordou algemada. Ele começou fazer contato com a família, pediu uma quantia, cerca de 40 mil reais, até que foi pago um resgate de 3 mil reais e a moça foi liberada”, contou.

 

Ajuda da atual namorada

Para cometer o crime, o suspeito teria tido ajuda da atual namorada que também foi presa com ele, informou a polícia.

“Ele tinha várias passagens por roubo, assalto a mão armada. Prendemos em flagrante o casal. O rapaz que sequestrou e sua atual companheira que ajudou também foi presa. Os dois encontram-se flagranteados a disposição da justiça. A vítima é de Governador Mangabeira e o rapaz mora aqui de Santo Antônio de Jesus”.

A jovem sequestrada fez exame de lesão corporal, e a polícia continua investigando a situação.

*Com informações do Gigante da Notícia

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia