SAJ: Após perder cama, colchão e mantimentos, moradora do Lot. Benício precisa de doações

As chuvas que caíram nos últimos dias causaram infiltrações nas paredes – Foto: Leitor Blog do Valente

Moradores do Loteamento Benício em Santo Antônio de Jesus estão passando por apuros após as fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias. Uma das moradoras do local, Jamilda Bispo dos Santos, em contato com o Blog do Valente relatou sua situação, e pediu a quem puder ajudar, doações de móveis, lençóis, mantimentos, materiais de construção, cama, pois a mesma perdeu muita coisa durante as chuvas.

Jamilda esta dormindo no chão com o filho,  após ter cama e colchão tomados pela água da chuva misturada com esgoto. Ela precisa urgentemente de apoio.

O colchão da moradora foi tomada pela água – Foto: Leitor Blog do Valente

“Estamos precisando tanto de mantimentos, como de lençol, cobertas, cesta básica. Se poderem conseguir blocos também para a  gente fazer uma parede para a água não invadir a casa para melhorar nossa situação. Cama, colchão, lençol, sofá, televisão, rack a gente perdeu tudo isso. Joguei tudo fora”, disse a mulher em áudio.

As casas apresentam rachaduras devido a chuva – Foto: Leitor Blog do Valente

Imagens enviadas ao Blog do Valente mostram a situação calamitosa que a família se encontram. A moradora relatou que a casa está bastante infiltrada e até a porta das casa ficou danificada com as chuvas.

O número de contato para ajudar é o 75 8872-6445 (whatsapp). 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia