
Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (14), a exoneração do Coordenador da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus, Dr. Edilson Magalhães.
O mesmo Diário traz a nomeação do substituto de Dr Edilson. Trata-se de Joaquim José de Souza, delegado de Polícia Civil.
- Imagem de Santo Antônio é danificada no centro de Santo Antônio de Jesus; causas são desconhecidas
- “Teremos o maior efetivo já empregado”: diz comandante do CPR Recôncavo sobre reforço na segurança para o São João de SAJ e outras cidades
- “Quando uma cidade sai do trilho, a gente atua”, diz comandante do CPR Recôncavo sobre ações em Muniz Ferreira e Maragogipe
Confira a baixo as publicações:
Exonerar EDILSON CAMPOS MAGALHÃES ALVES, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.760, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública
nomear JOAQUIM JOSÉ PEREIRA DE SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial matrícula nº 20.279.416, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.





