Suspeito de matar casal e filhos atira em 4 e incendeia casa em fuga

Lázara Barbosa de Sousa, suspeito de triplo homicídio no DF — Foto: Polícias Civil do DF e GO

Um homem de 32 anos, suspeito de matar um casal e seus dois filhos, atirou em 4 pessoas e trocou tiros com a polícia ao escapar de um cerco policial no município de Cocalzinho de Goiás na noite do último sábado (12), segundo informou o tenente Álvaro Mota, da PM-DF. Durante a fuga, o suspeito ainda colocou fogo em uma residência.

Conforme publicação do G1, Lázaro Barbosa de Sousa é condenado por um homicídio na Bahia e também era procurado por crimes de roubo, estupro e porte ilegal de arma de fogo no Distrito Federal e em chácaras do estado de Goiás.

Ainda de acordo com o G1, uma guarnição da Rotam goiana teria tentado abordar o suspeito no cerco, e o homem reagiu realizando 15 disparos com arma de fogo na direção dos policiais conseguindo escapar para a mata mais próxima. Segundo a polícia o suspeito porta uma arma calibre .32, além de outras armas e munição que teria furtado das fazendas que entrou.

Dezessete propriedades próximas estão ocupadas por forças policiais para garantir a segurança da população e tentar realizar a prisão do suspeito.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia