SAJ: Vereadores da oposição podem aderir a prefeito; saiba quem

O Blog do Valente recebeu a informação de que dois vereadores estariam negociando com o grupo do Prefeito Genival Deolino.

Os vereadores em questão são Edivan Morão (MDB) e Luciano Cuiuba (PSD).

Durante todo o dia desta terça-feira (26), esse foi o assunto mais debatido entre os grupos das redes sociais e também nos corredores da Câmara. Até porque, segundo informações, haveria uma proposta para ambos.

Boa parte dos apoiadores de Luciano Cuiuba esteve ao lado de Genival durante as eleições, então essa mudança, não seria assim, uma grande novidade e que tornaria a conversa possível.

O Blog do Valente entrou em contato com o vereador Cuiuba, que negou qualquer tipo de negociata ou conversa.

“São tentativas de pessoas que tentam adivinhas as dezenas sorteadas da mega-sena, isso não existe”, disse  Cuiuba.

O Blog do Valente não conseguiu falar com o vereador Morão ou sua assessoria para falar sobre o assunto, no entanto, conforme fontes, as conversas, que já estão bem adiantadas, não estão sendo tratadas diretamente com o prefeito, mais com terceiros.

Sendo assim, Genival, que já tem a maioria na Câmara, ampliaria ainda mais, deixando a bancada de oposição com apenas três vereadores.

O Blog do Valente salienta que, apesar de todas as evidências, ainda não há confirmação de que os edis aceitem ou aceitariam a mudança.

Caso venha acontecer a bancada de oposição ficaria apenas com os vereadores Uberdan Cardoso do PT, Delcio Mascarenhas (PSB) e Ito da Kanal Mix (PL).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia