SAJ: Após divulgação no Blog do Valente, jovem reencontra a irmã que não via há 25 anos

WhatsApp Image 2021-11-27 at 13.16.05 (1)
WhatsApp Image 2021-11-27 at 13.16.04

Uma jovem, que se identificou como Viviane Lopes Tomaz,  procurou o Blog do Valente no início(11) do presente mês, para divulgar a sua história aos ouvintes e leitores, na tentativa de encontrar a irmã que estava desaparecida há 25 anos, Rosângela Lopes Tomaz.

Viviane informou que atualmente mora  na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo. A internauta contou que não lembrava  com exatidão do rosto de sua irmã, mas mesmo assim continuou buscando  incansavelmente por qualquer  informação que a levasse até Rosângela.

Ela ainda disse que entrou num grupo de pessoas desaparecidas e obteve algumas informações como o atual endereço da irmã. As informações cedidas, constava que Rosângela morava atualmente na Rua Vale Verde, número 44, bairro São Mpaulo, na cidade de Santo Antônio de Jesus. Outra informações prestada a Rosângela foi que sua irmã havia retirado o auxílio emergencial na cidade de Salvador.

Foram com todas essas  informações prestadas por Viviane ao Blog do Valente, que ela conseguiu localizar a sua irmã que não via há 25 anos.

Emocionada, Viviane relatou que uma pessoa que leu a matéria, entrou em contato com ela passando informações, número de telefone e endereço, da irmã. Após isso, os familiares entraram em contato, reencontrando assim a Rosângela.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia