SAJ: Secretaria Municipal de Saúde divulga nova data de aplicação da 2ª dose da Pfizer e Coronavac, para quem não pôde comparecer na última sexta-feira(26)

Foto: reprodução

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria de Saúde divulgou o calendário de vacinação da segunda dose do imunizante contra o coronavírus. A nova etapa da campanha de vacinação é direcionada a pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer e Coronavac e tem data de retorno até o dia 30 de novembro.

O órgão responsável informou que a previsão era atender, na última sexta-feira(26),  todo o público que está com data de retorno até 30 de novembro, como divulgado no Card. No entanto, para quem não foi possível comparecer, pode se dirigir na próxima segunda-feira(29)  à Secretaria de Saúde, das 08:00 às 14:00h para tomar a 2ª dose da Pfizer e Coronavac.

Vale salientar que, segundo informações da Secretaria de Saúde, não haverá vacinação contra o covid-19 neste domingo(28).

De acordo com a Secretaria de Saúde, para receber a segunda dose do imunizante é preciso comparecer ao local com os seguintes documentos: documento oficial de Identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência, cartão de vacina constando a primeira dose. No caso de menores de idade é preciso estar acompanhado do responsável legal.

A gestão do executivo municipal reforçou a importância da adesão do público a mais esta etapa da campanha de imunização, com a aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19, pois, apenas desta maneira a pandemia será superada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia