SAJ: Advogado do jovem, que separou briga de casal, entra com pedido de relaxamento da prisão

O advogado, Dr. Djalma Santana, do jovem Iago que foi agredido com o amigo Ailton, na noite do último domingo (28), em Santo Antônio de Jesus, prestou informações, durante manifestações, referente ao pedido de relaxamento da prisão do seu cliente.

“Já está tudo encaminhado nas mãos do meritíssimo, acabei de sair da vara crime, o juiz está apreciando o meu pedido de relaxamento prisão dele, está vendo que a verdade vai prevalecer e que infelizmente uma mentira  prejudicou a Iago e ao rapaz que está em coma no hospital, esses dois que foram as vítimas e não os outros acusadores “, disse o advogado.

Ainda segundo Dr. Djalma, o jovem que se encontra preso, Iago,  é um trabalhador , pai de família e possui ficha limpa. Relatou ainda que a esposa do jovem se encontra grávida, no oitavo mês de gestação e está desesperada com a situação. “Vendo o marido preso, uma pessoa inocente, aí fica difícil né” declarou.

O advogado de Iago esclareceu que seu cliente se encontra detido devido uma mentira contada pelos acusadores, mas que ele já está em contato com uma testemunha, a qual o depoimento esclarecerá toda a situação. Ele ainda contou que a mulher que os dois jovens defendeu das agressões do companheiro, é uma das acusadoras de Iago.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia