Netinho fala ao Programa do Valente sobre doença que o deixou 4 meses internado: ‘tive três AVCs em sete dias’

O ano de 2013 foi marcante para Netinho. Ao Programa do Valente o cantor santoantoniense falou sobre seu grave problema de saúde onde, segundo informou, ficou internado durante sete meses no hospital, primeiro em Salvador e depois para o estado de São Paulo para onde foi transferido em estado gravíssimo, como ele mesmo já declarou, viu a morte de perto.

“fui operado inúmeras vezes, tive minha barriga aberta e meus órgãos foram lavados. Em menos de uma semana tive três AVCs em 7 dias e para estar aqui hoje e falando com vocês tenho uma válvula na minha cabeça”, fala.

A descoberta da doença até a sua cura Netinho disse que enfrentou uma saga de dor e muito sofrimento.

“Em abril do ano passado eu estava no ensaio com a banda, sentado, e quando eu levantei senti uma forte dor na coxa direita, parecia que eu tinha levado uma facada na virilha. Fui para o hospital e fiz uma bateria de exames, que apresentou uma mancha no fígado”, relata.

Netinho conta em detalhes o sofrimento por que passou. Mas afirma que usou esteroides por recomendação médica, de um profissional conceituado, apontado como o endocrinologista das estrelas.

De acordo com o cantor, o profissional em questão quem fornecia as substâncias que atacaram severamente seu organismo.

“Ele me deu a receita de reposição hormonal e uma outra com anabolizantes. Eu sabia o que era, mas estava ali com um médico, era o melhor da época de São Paulo. Tomei em 2009 e 2010. Em 2011 eu parei”, esclareceu.

Em seguida, o cantor disse que o seu médico, Dr. Roberto Kalil Filho, que o acompanhou durante o período de internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apontou que o problema inicial poderia ser consequência do uso de anabolizantes.

“Começaram a examinar a virilha, fizeram vários exames de raio-x. Num deles, um médico notou uma mancha branca no meu fígado. E um médico especialista em casos de hepatotoxidade por uso de anabolizantes veio conversar comigo e me perguntou baixinho se eu usava anabolizantes. Disse que eu poderia confidenciar. Eu menti. Disse que não.

 

Netinho confidenciou ainda que teve depressão e tentou contra a própria vida.

Confira entrevista completa:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia