Santo Estevão: esposa do ex-vereador George Passos Santana é morta com um tiro; marido confessou o crime

Foto: reprodução

Na tarde do último sábado (5), uma mulher identificada como Jéssica Regina Macedo do Carmo de 31 anos, morreu vítima de tiro, na cidade de Santo Estevão.

O acusado do crime é o esposo da vítima, o ex-vereador George Passos Santana, conhecido como George Breu, que atualmente é chefe de gabinete do Prefeito Rogério Costa. Segundo informações da polícia, o autor do crime se apresentou na delegacia para prestar depoimento e disse que o disparo foi acidental. Como não houve o flagrante, após ser ouvido, ele foi liberado.

Segundo informações do Forte no Recôncavo, Jéssica Regina chegou a ser socorrida para o Hospital de Santo Estevão e de acordo com o relatório do Hospital Dr. João Borges de Cerqueira, a vítima estava grávida de 8 meses e  já chegou na unidade sem vida apresentando ferimentos e com hematomas no olho direito e mama. O bebê também não resistiu.

A vítima residia na Rua Maestro Antônio Eugênio, região central do município.

O delegado Luís Osório Nobre, que já está investigando crime, efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia