“Seria muito prematuro está oficializando o evento junino” disse o prefeito de Conceição do Almeida descartando a realização do São João

Foto: reprodução

Com retorno do trabalho legislativo na Câmara Municipal, o prefeito de Conceição do Almeida contou ao Blog do Valente e também a Rádio Andaiá FM, os assuntos que foram tratados durante a sessão.

O prefeito Ito de Bega falou que um dos assuntos abordados foi sobre os projetos para o município no atual ano.

“O foco principal desse ano é a geração de emprego e renda, para podermos captar novas indústrias e trazermos para o nosso município através da criação do novo polo industrial, onde há possibilidade de geração de 2 mil empregos”, informou.

Ito de Bega falou que durante sessão na Câmara dos vereadores, ele ressaltou a importância de desenvolver parcerias e o respeito de poderem trabalhar juntos, “sem o sistema de politicagem e sim o respeito entre os colegas de trabalho que foram eleitos pela população”, para que assim possam trazer benefícios que gerem bons frutos ao município.

No que fiz respeito a festa junina, ele declarou que compreende que se trata de uma festa tradicional que gera renda para a cidade, mas que no momento é inviável organizar um evento tão grande, apenas no período de 2 meses diante de um cenário oscilante dos casos de covid-19 no município.

“Seria muito prematuro está oficializando o evento junino, nós não sabemos o que pode acontecer. Temos que ter muita cautela, a gente corre o risco de investir demais no São João e depois não ter o dinheiro para investir na saúde”, finalizou

Dessa maneira, Ito de Bega disse que necessita da cautela e compreensão da sociedade, pois seu objetivo “é de sempre está protegendo vidas.”

 

Confira entrevista na íntegra:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia