Homem é flagrado com rifa que oferecia drogas como prêmio em SAJ

Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil prendeu um homem, de identidade não revelada, por tráfico de drogas, no Bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com a Polícia, após investigações realizadas pela 4ª COORPIN- SAJ e 1ª DT de que havia uma casa no Bairro São Paulo que era frequentemente utilizada por usuários de drogas e venda de entorpecentes, os investigadores prenderam em flagrante o criminoso.

Foi encontrado no local uma quantidade considerável de maconha, munições, balança de precisão, cadernos com contabilidade, celulares, tesoura, cocaína, tubo de linha e uma quantia em dinheiro.

O que chamou atenção dos policiais, foi quando o criminoso jogou pelo basculante do banheiro 2 rifas cuja a premiação era uma determinada quantia de drogas.

Vale ressaltar, que o homem faz parte da facção criminosa “Bonde de SAJ”. Todo material encontrado foi apreendido e encaminhado junto com o detido para a Delegacia Territorial, para procedimentos cabíveis junto à autoridade policial.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia