Vice-prefeito de SAJ diz que como empresário queria o São João, mas diante do que passou pela covid preferia que não houvessem festas

Foto: Blog do Valente

 

O Vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus falou nesta sexta-feira(25) ao Blog do Valente sobre a realização do São João.

Careca afirmou independente das cidades vizinhas já terem confirmações dos festejos e até das atrações, os gestores de Santo Antônio de Jesus não estão focando nisso e sim no cuidado com a saúde da população.

“Nós não podemos está olhando, se preocupando com as cidades vizinhas, nós temos que olhar o bem estar de Santo Antônio de Jesus. Nos preocupamos muito com o comércio de nossa cidade, queremos alavancar vendas, porém temos que nos preocuparmos também com a saúde da população, essa pandemia não se foi, ela está presente, adormecida, mas se acordarmos ela, virá com força. Por isso a importância de não cometer erros, para não colhermos a consequências”, declarou.

Já na entrevista concedida a Rádio Recôncavo Fm, Careca declarou que como empresário desejaria que acontecesse o São João, mas levando em consideração ao que passou com a doença, não faria a festa.

“Eu me preocupo muito com o São João até como empresário, porque eu tenho um restaurante e quero vender mais, mas a minha maior preocupação é que eu não posso olhar exclusivamente para a minha empresa, eu tenho que olhar para a população”, disse.

Careca relatou momentos difíceis vividos de quando testou positivo para a Covid-19.

“Senti na pele há 1 ano atrás, que eu quase não estava mais aqui e também há 3 semanas peguei a covid novamente, já vacinado pela terceira vez, precisei me internar, mas foi coisa leve sem gravidade. Então nós devemos ter cautela e prudência na hora de decidir sobre o São João para evitarmos uma tragédia em Santo Antônio de Jesus”, relatou.

Ele ainda falou que com relação aos festejos juninos em SAJ ainda está em fase de decisão.

“Ainda não há uma definição, vamos decidir o que seja melhor para Santo Antônio de Jesus. Nós temos que nos preocupar com o bem estar e saúde da população”, finalizou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia