“Não quero acreditar que a Prefeitura está com dificuldade financeira para realizar os festejos juninos”, declara Rogério Andrade sobre São João de SAJ

Foto: reprodução

O pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade falou ao Blog do Valente sobre a situação do São João em Santo Antônio de Jesus e adjacências.

Rogério Andrade disse que quem melhor pode falar sobre esse assunto é o atual prefeito de Santo Antônio de Jesus.

Ele ainda disse que quando esteve na Prefeitura de SAJ chegou a fazer com a população, com o grupo político e com os colaboradores três grandes festas, e que não pode culpabilizar problemas financeiros como justificativa para a não realização da festa.

“Nós não podemos conceber os rumores de que a Prefeitura está com dificuldade financeira. A arrecadação de Santo Antônio de Jesus nunca cresceu tanto, qualquer pessoa pode comparar facilmente um incremento na arrecadação muito significativa”, disse.

Rogério Andrade chegou a fazer um comparativo entre o período do seu mandato como prefeito de Santo Antônio de Jesus e da atual gestão.

“O último ano do meu governo foi o mais difícil de todos por conta da pandemia, no ano passado a economia reagindo e as atividades comerciais retomando, houve um recorde de arrecadação, sem falar que o município passou um ano sem precisar bancar o transporte escolar que no nosso governo nós bancávamos meio milhão de reais por mês. Não teve São João no primeiro ano do atual governo , então não quero acreditar que a Prefeitura está com dificuldade financeira para realizar os festejos juninos, declarou”, declarou.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia