Criança abusada em 2019 quando tinha 08 anos, agora com 11, voltou a ser violentada sexualmente em SAJ

A Promotora Legal Popular e Defensora dos Direitos Humanos Juliana Silva fala sobre o caso.

Foto: reprodução

Em entrevista com o repórter Antônio Carlos, a Promotora Legal Popular e Defensora dos Direitos Humanos, Juliana Silva, falou sobre o caso de uma criança que foi abusada em 2019 quando tinha 08 anos e agora com 11 voltou a ser violentada sexualmente em Santo Antônio de Jesus.

Conforme informações, em 2019 a menor foi violentada por dois primos, que mesmo sendo apresentados na delegacia, não pagaram judicialmente pelo crime. E agora, a menor  voltou a sofrer abusos sexuais, dessa vez por um idoso, nas imediações da residência onde mora com a mãe.

De acordo com Juliana Dias, a menina começou a sofrer abusos desde os seus 7 anos e os órgãos competentes tomaram conhecimento quando ela completou 8 anos.

“Infelizmente a gente recebe essa tragédia mais uma vez com muita tristeza, tudo isso começou com a menor quando tinha 7 anos de idade, nós descobrimos com 8 anos, quando começamos a dar encaminhamento, acionando a Delegacia, Conselho Tutelar, Ministério Público, CRAS, Defensoria Pública. Todos esses foram órgãos que passamos o caso para tentar resolver a situação da menor e agora, infelizmente, a menor é revitimizada.”

Juliana também informou que a menor passou por uma nova perícia, foi ouvida e precisa ter seus direitos garantidos para não aconteça o caso de revitimização.

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia