Tainara Araújo, ganha concurso Miss Beleza Plus Size Bahia 2022: “to vivendo um sonho”

“Poder concorrer a um título de Miss Bahia é um verdadeiro grito de liberdade, aceitação e superação.”

A Miss Beleza Plus Size Santo Antônio de Jesus, Tainara Araújo, 27 anos, ganha concurso de beleza Miss e Mister Plus Size Bahia 2022. O concurso foi realizado pela agência One Models no Gran Stella Maris Hotel em Salvador.

Tainara Araújo, durante toda sua trajetória esteve focada no seu sonho, Miss Beleza Plus Size Bahia 2022. Buscou recursos através de rifas, contou com alguns patrocinadores e ajuda familiar.

“Mesmo com todas dificuldades consegui conciliar o trabalho com os ensaios, criei rifas, corri atrás de patrocínios, tive apoio de algumas pessoas da família e alguns amigos, ouvi de muitas pessoas que deveria desistir por não ter condições financeiras”.

A modelo vai as passarelas pela primeira vez em 2008 no Pérolas Negras, mas sua trajetória só começou efetivamente em 2019 “recebi um convite para participar do Miss Pluz Size SAJ e tive um bom desempenho, onde fui eleita e a pioneira no município”. Após ser eleita Miss Pluz Size SAJ, a Tainara recebe convite para  inscrever-se no Miss Bahia Plus Size 2021, e ficou entre as top 10.

Tainara expressa sua felicidade e incentiva outras mulheres a correrem atrás dos seus sonhos, “momento único, mágico que vou levar para a vida inteira. Poder mostrar que a mulher vai muito além dos padrões estabelecidos e dos estereótipos. Que podemos ter curvas. Poder concorrer a um título de Miss Bahia é um verdadeiro grito de liberdade, aceitação e superação.”

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia