ACM Neto diz que teve conversa breve com João Roma

ACM Neto
Foto: Ascom-ACM Neto

Em contato com o parceiro Bahia Notícias, na noite desta quinta-feira (27), o candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União) disse que teve uma ‘conversa curta’ com João Roma (PL). Apoiador de Jair Bolsonaro (PL), Roma foi um dos que disputou a vaga no 1º turno.

“Nós tivemos um breve diálogo. Ele [Roma] deu uma declaração de apoio num telefonema meu para ele. Há a compreensão dos eleitores que votaram nele no primeiro turno e que desejam mudança de nos acompanhar, porque não querem a continuidade daqueles que governam o Estado há 16 anos. Foi um breve diálogo, mas o que importa é o compromisso com o futuro da Bahia”, declarou Neto.

Ele ainda reiterou que seu posicionamento permanece o mesmo do 1º turno, não apoia o candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva, nem Jair Bolsonaro.

“A minha posição permanece a mesma. Eu inclusive tenho que respeitar os eleitores que votaram em mim no primeiro turno. Eu tive voto com Lula e com Bolsonaro. Essa é a linha da independência, sempre focando no debate da Bahia.”, reforçou.

O segundo turno das eleições acontece no próximo domingo (30). A Bahia e mais onze Estados elegerão também seus governadores.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia