“E nesse espaço de tempo vamos nos aprofundar na investigação para chegar até à motivação”, disse delegada sobre sequestro de mulher em SAJ

Foto: Reprodução

 

Em entrevista concedida na segunda-feira (23), Drª Corina Lopes, delegada titular da 4º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª COORPIN) de Santo Antônio de Jesus, comentou, dentre outras ocorrências, sobre o sequestro de uma mulher na última sexta-feira (20), em Santo de Antônio de Jesus.

 

“E nesse espaço de tempo vamos nos aprofundar na investigação para chegar até à motivação desse sequestro”

A respeito do sequestro de uma mulher ocorrido na noite da última sexta (20), na Rua Bela Vista, em Santo Antônio de Jesus, a delegada afirmou que enquanto não esgotar o prazo para o fim das investigações, serão apurados alguns pontos, como a motivação.

“Nós temos dez dias para concluir o inquérito e encaminhar para a Justiça, pois temos um réu preso. E nesse espaço de tempo vamos nos aprofundar na investigação para chegar até à motivação desse sequestro. Temos algumas pistas, mas ainda não podemos afirmar nada”, ressaltou.

Ainda segundo a titular, durante o depoimento, a vítima relatou como tudo aconteceu e negou que tenha ocorrido abuso sexual. Um dos envolvidos, que se encontra detido, de acordo com a delegada relatou o que aconteceu e em alguns momentos preferiu permanecer em silêncio. Foi verificado também que o carro utilizado no crime é roubado e possui placa de identificação clonada. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil.

 

Relembre o caso

 

Segundo informações policiais, a jovem transitava pela Rua Bela Vista, por volta das 20h quando foi abordada por três homens armados que a obrigaram a entrar em um veículo.

Conforme a polícia, a vítima permaneceu na posse de três indivíduos armados, que permaneciam se deslocando, perguntando a esta o tempo todo quem havia matado um mototaxista e quem era o líder do tráfico daquela região.

A jovem foi encontrada após uma denúncia anônima de um veículo abandonado na Região do Jacaré, no município de Laje. Os criminosos fugiram abandonando a vítima dentro do carro. A Policia encontrou drogas e munições no interior do veículo.

Levada à delegacia onde formalizou  um Boletim de Ocorrência, a vítima fez o reconhecimento de um dos sequestradores. O suspeito confirmou participação no sequestro sem dar maiores detalhes da motivação do crime.

 

 

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia