SAJ: Tiroteio na região de Mata Escura assusta moradores na tarde desta quinta (27)

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Moradores do Conjunto Habitacional Zilda Arns, região conhecida como Casinhas, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, relataram uma intensa troca de tiros na localidade de mata escura, no final da tarde até a noite desta quinta-feira (27). Através das redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, moradores divulgaram áudios de tiros e pediram apoio da polícia diante da guerra entre traficantes que estava ocorrendo no local.

“Ai agora de noite teve de novo, dois carros. Tanto aquele de de tarde, quanto um que foi roubado no entroncamento de Valença. Voltou com mais dez elementos, deram um bocado de tiro lá no Zilda”, relatou um morador.

Até o momento, não há registro de mortos ou feridos, mas alguns moradores tiveram que se deslocar para a casa de parentes ou ficaram escondidos em suas casas, sem poder sair, devido à insegurança. Um vídeo de uma execução foi divulgado junto aos áudios dos moradores, mas não há informações sobre a veracidade da imagem. Alguns moradores pediram que seus familiares que estavam fora do bairro não retornassem devido à situação de risco.

A situação gerou pânico e preocupação entre os moradores da região. A troca de tiros tem sido um problema recorrente em alguns bairros da cidade e tem gerado apreensão na população.

As autoridades locais ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido, mas os moradores pedem por mais segurança na região e reforço policial para evitar novos episódios de violência.

É importante ressaltar que a divulgação de informações e áudios nas redes sociais deve ser feita com cuidado, a fim de evitar a propagação de boatos e informações falsas que possam gerar ainda mais medo e insegurança entre a população.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia