TJ Bahia aplica provas para vagas de técnico e analista judiciário no domingo (23)

Foto: reprodução

Neste domingo (23), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), através da Fundação Carlos Chagas, aplicará as provas do concurso público para preenchimento de 277 vagas nos cargos de técnico judiciário – escrevente de cartório e analista judiciário, todas as áreas e especialidades.

Durante o período da manhã, a prova será para a função de técnico judiciário. Cabe salientar que os portões no turno matutino fecharão às 8h30.

Já à tarde, o processo seletivo será para o cargo de analista judiciário. O fechamento dos portões se dará às 14h30.

Conforme o edital, a permanência mínima no local de prova será de três horas e o tempo total de duração é de quatro horas. O TJ-BA alerta para a importância dos candidatos levarem o cartão informativo no dia e observar as normas sanitárias dispostas no documento (clique aqui e leia o edital completo)

As provas serão aplicadas nas cidades de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Salvador.

Eventuais dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas. O telefone é (11) 3723-4388, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16h, no horário de Brasília.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia