Sobre SAJ, ACM Neto diz que “Genival está focado em entregar resultados como prefeito”

Foto: Blog do Valente

Em entrevista ao Valente Podcast, nesta quinta-feira (24), ACM Neto (União Brasil), ex-prefeito de Salvador e ex-candidato a governador da Bahia, abriu o jogo sobre sua relação com Santo Antônio de Jesus e o atual prefeito, Genival Deolino (PSDB).

Neto falou com entusiasmo sobre sua histórica ligação com Santo Antônio de Jesus, a “capital do recôncavo”. “Sempre foi uma relação para além da política,” disse ele, acrescentando que sua conexão com a cidade vem de longa data e não está vinculada a um projeto eleitoral.

O ex-prefeito também discutiu a parceria com Genival Deolino, ressaltando que ambos têm conversas constantes sobre os desafios enfrentados pelas prefeituras, especialmente no contexto de queda de arrecadação e outras questões fiscais em 2023. “Temos uma relação muito boa. Genival está focado na gestão e em entregar resultados como prefeito,” afirmou ACM Neto.

O apoio a Genival Deolino

Quando questionado sobre sua decisão de apoiar Genival Deolino, ACM Neto foi enfático: “Não me arrependo de ter apoiado o Genival de maneira alguma”. Ele lembrou que Deolino não era um político experiente, mas conseguiu vencer a eleição contra um nome já consolidado na política local, se referindo, ao agora deputado, Rogério Andrade.

Foco na gestão, não em eleições futuras

ACM Neto destacou que o foco atual deve ser na gestão pública, não em campanhas futuras, quando questionado sobre as eleições municipais de 2024. “Não é hora agora de falar em candidatura”, disse ele, acrescentando que o próprio prefeito Genival também compartilha dessa visão.

Eleição de 2024: “ainda cedo para discutir”

Sobre as próximas eleições, ACM Neto acredita que ainda é cedo para entrar no “circuito” político. “Tudo no seu tempo,” afirmou, indicando que a decisão final sobre candidaturas deve ser feita pelos próprios interessados, e que ele estaria ao lado de Genival se ele optar pela reeleição e chegar forte na disputa.

ASSISTA AO PODCAST NA ÍNTEGRA: 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia