“É geração de emprego e maior ofertas de serviços para a nossa cidade”, diz Dr. Caique sobre vinda do Atakarejo para SAJ

Vereador Dr. Caíque fala sobre instalação do Atakarejo em SAJ – Imagem: reprodução

Em entrevista à Andaiá FM, o vereador de Santo Antônio de Jesus, Dr. Caíque Barbosa, comentou sobre a possibilidade de instalação do Supermercado Atakarejo no Centro da cidade. O parlamentar afirmou que toda empresa que vier para contribuir para o município é sempre bem-vinda, mas que é necessário discutir as nuances de um contrato desse.

“A instalação de um supermercado como o Atakarejo pode trazer muitos benefícios para a cidade, como a geração de empregos e o aumento da oferta de produtos e serviços”, disse Caíque. “Porém, é importante que o contrato de instalação seja bem negociado, para que a prefeitura e a população sejam beneficiadas.”

O vereador destacou que o Atakarejo deve se comprometer a oferecer preços competitivos, gerar empregos formais e pagar impostos municipais. “Além disso, o supermercado deve estar comprometido com o desenvolvimento sustentável da cidade”, afirmou.

Caíque também falou sobre o pagamento da gratuidade no transporte público para idosos e pessoas com deficiência. O parlamentar acredita que a lei que garante a gratuidade é inconstitucional, pois retroage no tempo.

“O direito nasce quando a lei surge”, disse Caíque. “Então nós tivemos uma lei sem qualquer tipo de efeito, retroagindo, ou seja, voltando no tempo, abarcar as situações passadas.”

O vereador acredita que o poder judiciário deve se pronunciar sobre a questão. “É preciso que o judiciário defina se a lei é ou não constitucional”, afirmou.

A entrevista do vereador Dr. Caíque repercutiu na cidade. Muitos moradores concordam com o parlamentar, acreditando que a instalação do Atakarejo deve ser bem negociada e que a lei que garante a gratuidade no transporte público é inconstitucional.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia