Marcelinho Carioca é encontrado após ser sequestrado em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo confirmou nesta segunda-feira (18) que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi encontrado após ser sequestrado. Ele estava desaparecido desde o domingo (17), após ter ido de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

O carro do ex-atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. A Delegacia Anti-Sequestro (DAS) foi acionada e, após investigações, dois homens que estavam próximos ao veículo foram presos por policiais militares.

“Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho no vídeo.

Os suspeitos devem ser encaminhados ao 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo. A polícia ainda não divulgou detalhes sobre o sequestro.

Marcelinho Carioca é conhecido principalmente por sua atuação no Corinthians, clube em que foi considerado o maior artilheiro da história. O atleta também jogou pelo Flamengo, Vasco, Santos e seleção brasileira. Na política, ele ocupou um cargo na Câmara dos Deputados no ano de 2015.

A família do ex-jogador agradeceu às autoridades pela atuação no caso e disse que está aliviada com o seu resgate.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia