“Eles estavam locados à Romastur e estão sendo reaproveitados”, diz Bittencourt sobre ônibus pintados

Moradores flagram os ônibus sendo repintados – Imagem: reprodução

O secretário de Trânsito de Santo Antônio de Jesus, Cosme Bittencourt, explicou à Andaiá FM a situação flagrada por moradores de ônibus da empresa Romastur sendo pintados para atender a nova empresa.

Segundo o secretário, alguns ônibus que estavam servindo à Romastur eram locados e, como passaram a integrar a nova frota, foram repintados para integrar a frota.

“Houve sim a repintura de alguns ônibus que, porventura, tinham condições de rodar. É que eram de uma pessoa que colocou seus ônibus dentro da Romastur e agora disponibilizou para a nova empresa”, explica.

Ainda conforme Bittencourt, a empresa está atendendo ao município de forma emergencial e veio com uma quantidade mínima de veículos. Para manter uma frota que atendesse a toda a cidade, principalmente os bairros mais distantes, teve que locar alguns veículos.

“O dono dos ônibus em questão, o senhor Dogão, ele alugava os veículos à Romastur e ofereceu os serviços à nova empresa. Ele é uma das pessoas também que foram prejudicadas pela Romastur, porque ele não recebeu os últimos 4 meses. Ele ofereceu seus serviços e a empresa aceitou. Como se trata de uma empresa particular, nossa gestão não participamos. O que queremos e cobramos da nova empresa é que ofereçam um serviço de qualidade”, completou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia