Tino Alves e Welington Macedo recebem Título de Cidadão Santoantoniense

Foto: reprodução

Os irmãos Tino Alves e Welington Macedo receberam, na noite desta segunda-feira (18) , o Título de Cidadão Santoantoniense na Câmara de Vereadores. 

A Câmara de Vereadores do município de Santo Antônio de Jesus, reconheceu o mérito de ambos, devido aos longos anos de atuação no jornalismo da cidade, concedendo-lhes a honraria do título. Os irmãos cruzalmenses moram no município há 23 anos.

O Radialista Justino Alves de Brito Fernandes Neto, de 47 anos, popularmente conhecido como Tino Alves, atua na rádio Andaiá FM há 2 décadas, levando informação de credibilidade e dinamismo à população de toda região.

“Agora eu sou papa jaca no papel. Mais de 20 anos na cidade, são mais de 20 anos convivendo com o povo de Santo Antônio de Jesus. Eu falo sempre na Rádio que ‘tenho o cheiro do povo’ (…) Obrigada a Santo Antônio de Jesus, a este título que me deixa tão feliz e a essa honraria de trabalhar mais e mais ainda pela cidade”, disse Tino durante agradecimento pela honraria. 

O comunicador Welington Macedo, de 43 anos, conhecido como o irreverente Gigante da Notícia, seguindo os passos do seu irmão Tino, também construiu uma história belíssima no rádio em Santo Antônio de Jesus, atualmente está a frente do portal Gigante da Notícia, um dos maiores do município.

Tino aproveitou o momento para agradecer a familiares e amigos que contribuíram para que ele construísse essa trajetória na comunicação, além de dizer que seu poder de comunicação é um ‘milagre’. 

“Eu era mudo. Eu comecei a falar aos 7 anos de idade. Milagre não se explica. Gaguejei até os 19 anos, é um milagre de Deus”, relatou o radialista. 

O título que será concedido a Tino Alves, foi aprovado após indicação do presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega, enquanto Welington Macedo, teve indicação da vereadora Dalva Mercês.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia