“Até então todo mundo estava me julgando”, diz viúva de Anderson em entrevista ao Blog do Valente

Foto: arquivo pessoal

Após a prisão de Alefe de Jesus, acusado de matar Anderson Santos, de 27 anos, a viúva da vítima, Jéssica Machado Leal, se pronunciou ao Blog do Valente. Ela afirmou que estava “muito triste” com a notícia, mas que não foi afetada pelos comentários que a acusavam de envolvimento no crime.

“Eu mesma eu queria tá aí, hoje, lá em frente. Não sei qual seria a minha reação, né. Diante disso. Mas, infelizmente, ele se separou da vida de Anderson. Ele não tá aqui. Isso é muito triste”, afirmou Jéssica.

A viúva disse que está muito abalada com a morte do marido e que não está se alimentando direito. Ela também afirmou que não se sente culpada pelo crime e que vai lutar para que os responsáveis sejam punidos.

“Se eu estivesse aí eu daria sim uma entrevista, entendeu? Daria sim, porque pode ter certeza que eu, meus amigos, as pessoas que estavam do meu lado, vão correr atrás. Que eles cumpram a prisão deles, porque está na cara de que foram eles que fizeram isso”, disse Jessica.

Ela também negou que tenha qualquer envolvimento com o crime. “Eu informei para a Anderson quando estava com ele. Falei, Anderson, essas pessoas não são amigos. Tanto que eu não tinha vínculo de conversa, né? Porque a gente que conhece o amigo, o amigo é quando a gente está passando necessidade, mas quando a gente está com condição, aparecem pessoas que a gente sabe que não são amigos”, afirmou.

Foto: arquivo pessoal

Jessica também explicou por que não quis dar entrevista no início das investigações. “Naquele dia eu não quis dar entrevista devido à situação. Eu não estou aí em SAJ, tive que vir para a minha cidade, devido como Anderson que já tinha morrido, não tinha mais sentido eu ficar aí. E também por assim, sem saber o que passaria na mente das pessoas, porque até então todo mundo estava me julgando. E para me privar um pouco, tanto até que eu privei minha rede social”, disse.

A viúva de Anderson Santos disse que espera que a justiça seja feita e que os responsáveis pelo crime sejam punidos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia