SAJ: Vereador Cristiano Sena declara apoio à pré-candidatura de Euvaldo Rosa a prefeito

Foto reprodução

Após Nany Brutal afirmar que o vereador Cristiano Sena (PSD) rompeu com o grupo do prefeito Genival Deolino, e estaria apoiando o ex-prefeito Euvaldo Rosa para concorrer a prefeitura de Santo Antônio de Jesus nas eleições deste ano, o vereador negou que tenha firmado acordo para apoiar Genival, e disse que seu foco é o trabalho em prol do município. 

“Meu modo de fazer política é diferente do de muitas pessoas que também estão na vereança, têm cargos públicos. Eu sempre digo que meu partido é o povo que me elege”, disse, fazendo uma retomada de como se deu sua aproximação com a Gestão atual: “Quando Rogério perdeu eu recebi o convite para dar as mãos ao prefeito para ajudar o povo de Santo Antônio de Jesus, e eu aceitei. Não via nada de mais. Vinha ajudando visando o melhor para cidade”, explicou o vereador. 

Sena fez questão de ressaltar que não tem compromisso com uma possível candidatura de Genival: “Política de 2024 é outro momento, eu estou ajudando, venho ajudando, agora 2024 é outro momento. Tendo candidato do PSD em Santo Antônio eu vou seguir  (..) Eu não fiz compromisso com ninguém de Genival Deolino para 2024” . 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia