URGENTE: Segundo suspeito de envolvimento na morte de Anderson é localizado pela polícia

 

O Blog do Valente obteve a informação de que Hércules Assis, que estava foragido da justiça e procurado pela polícia, teria sido localizado na cidade de Campinas, São Paulo. Segundo informações do Blog do Valente, Assis foi detido e encaminhado ao 4° distrito policial da cidade. Ele é acusado do assassinato do santoantoniese Anderson Santos em Valença.

Anderson Santos, de 27 anos, estava desaparecido desde 29 de dezembro de 2023. Seu corpo foi descoberto pela polícia de Valença em 2 de janeiro, em estado avançado de decomposição, e identificado em 11 de janeiro. Segundo a polícia as investigações apontam que Hércules agiu em conjunto Alef, no assassinato de Anderson.

Alef de Jesus, outro suspeito no caso, teve seu mandado de prisão cumprido na última quarta-feira (17), em Porto Seguro. Ele foi detido por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus. A relação de Alef com a vítima, descrita como de amizade, adiciona uma camada complexa ao crime.

O caso de Anderson ganhou notoriedade na mídia. Ele havia recebido uma indenização pela explosão de fogos em 1998, em Santo Antônio de Jesus, um incidente no qual sua mãe faleceu quando ele tinha apenas um ano e quatro meses.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia