ACM Neto reforça apoio a reeleição de Genival à prefeitura de SAJ

ACM Neto, ex-prefeito de Salvador – imagem: Leonardo Valente

ACM Neto participou da abertura do Carnaval 2024 em Salvador e compartilhou suas perspectivas sobre o cenário político no Recôncavo, especificamente nas cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

Ao Blog do Valente, Neto destacou seu apoio decidido à reeleição do atual prefeito, Ednaldo, em Cruz das Almas.

“Nosso candidato é o prefeito Ednaldo à reeleição. Nós vamos estar com ele, vou apoiar a sua reeleição”, declarou.

Em relação a Santo Antônio de Jesus, ACM Neto reconheceu o direito do prefeito Genival de buscar a reeleição. Ele expressou seu apoio integral a Genival e sua disposição de dialogar com outras lideranças políticas, ressaltando a abertura para colaborações e alianças estratégicas.

“É um processo que o próprio prefeito ainda não quis deflagrar, porque ele sabe da necessidade de ter amplos apoios. Mas eu tenho um compromisso de dar suporte ao projeto político liderado por Genival. Pretendo procurar pessoas, inclusive, que hoje não estão próximas de Genival para gente tentar uma construção mais ampla se possível, como venho fazendo em outras cidades que são importantes”, afirmou.

Sobre as perspectivas na Ilha de Itaparica, Neto foi sucinto em dizer que está em fase de conversa.

“Estamos em fase de conversa. Eu acho assim, quando você tem um prefeito que vai para a reeleição, que já se colocou candidato como à reeleição, o quadro fica mais definido antecipadamente. Em outros lugares, não é natural que se espere um pouco mais, e a gente vai com esse compasso de espera e de calma, definindo tudo na hora certa”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia