Ex-prefeita Vera da Saúde se pronuncia sobre agressões sofridas por ela e sua família em Maragogipe

Foto: reprodução/redes sociais

Ex-prefeita de Maragogipe, Vera da Saúde, se pronuncia em sua rede social sobre agressões sofridas por ela e sua família de policiais militares em festa. As agressões aconteceram na noite segunda (12), em Maragogipe, na praça da cidade durante a festa de Carnaval.

O vereador afastado Luizinho, esposo da ex-prefeita Vera da Saúde, já havia se pronunciado sobre o ocorrido e responsabilizado o atual prefeito, Valnício Armede, de ter ordenado as agressões ao filho do casal na festa.

A ex-prefeita usou suas redes sociais pra informar, em vídeo, que ela seu filho e seu marido foram muito agredidos, mas que seu filho está fora de perigo.

“Eu queria dizer a vocês que estamos fora de perigo. Meu filho já teve alta. O Vereador sofreu muitos espancamentos no pescoço, cabeça, nos braços e escoriações, mas está fora de perigo” Disse Vera da Saúde.

Vera ressalta que o espancamento não partiu de toda a polícia militar. E pontua que foram alguns policiais que estavam  de plantão no dia da festa.

“Nós não estávamos brigando com ninguém na festa, estávamos no passeio da praça, entre família” Explicou.

A ex-prefeita comentou também sobre o atual prefeito da cidade Valnício Armede.

“O prefeito se dirigiu em um ato de covardia que agrediu meu filho e não é a primeira vez.” Contou.

“O irmão dele, Valney, me deu um chute e os dois policiais que são seguranças do prefeito agrediram o vereador Luizinho” Completou

A prefeita finaliza pedindo por justiça e afirma que tem certeza sobre a ação do Secretário de segurança em prol da segurança do município.

Ao fim do vídeo Vera se emociona e expressa sua indignação.

“O tio do prefeito quer sangue. A gente pede paz e oração” finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia