Ilha: Moradores denunciam que Samu não consegue prestar atendimento a baleado em Aratuba por conta de tiroteio

Um homem foi baleado na manhã desta quinta-feira (22), em Aratuba, na cidade de Vera Cruz, durante uma intensa troca de tiros entre facções rivais que durou cerca de 2 horas.

Segundo informações, a vítima foi encaminhada ao posto de saúde da comunidade, precisou ser encaminhado a uma unidade mais equipada, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não conseguiu se descolar até o local por conta do tiroteio.

Ainda segundo informações, ainda ouviam barulhos de tiros quando a equipe do SAMU foi acionada. Apesar do atraso, o atendimento foi realizado, informaram populares.

A vítima não teria relação com o crime. Moradores informaram que ele era morador de rua. Supermercados e outros estabelecimentos precisaram baixar as portas por conta da situação. Até o posto de saúde teve sua atividade comprometida.

Não há informação sobre o estado de saúde da vítima. A chegada das facções criminosas na Ilha de Itaparica tem assustado cada vez mais. É comum encontrar paredes e totens pichados com siglas das organizações.

O Blog do Valente entrou em contato com o SAMU, mas até o momento não obteve retorno.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia