SAJ: “Fui recebido com dois golpes de faca”, diz vereador Cal de Dodô sobre confusão em Baile de Carnaval na Boa Vista

Foto: redes sociais

Em entrevista ao radialista Itajay Júnior, da Rádio Andaiá Fm, parceira do Blog do Valente, o vereador Cal de Dodô comentou sobre a situação que aconteceu em um baile de carnaval, neste final de semana, na Boa Vista, Zona Rural de Santo Antônio de Jesus.

O vereador disse estar muito indignado e “sem saber como agir nessa situação” e afirma que tudo se iniciou com fato político.

“Por eu estar fazendo meu papel de vereador, trabalhando pela comunidade, trabalhando pela população. Hoje graças a Deus a minha comunidade está bem representada, a gente tem levado melhorias aqui pra comunidade. Levamos calçamentos, tem a praça com academia ao ar livre, parque para as crianças, tudo para dar mais qualidade de vida a comunidade. Temos um consultório odontológico no posto de saúde, temos mais um trator na comunidade que a gente conseguiu através do nosso deputado federal, e incomoda algumas pessoas que nada fez e nada faz para melhorar a vida de ninguém”, afirmou.

“Ontem nesse baile de carnaval, que é a 4° edição, promovido por um grupo de amigos, pessoas direitas, maravilhosas, estava um evento muito bonito, todo mundo participando, e simplesmente esse elemento estava lá para atrapalhar, estragar a festa daquelas pessoas que estavam ali. Por ele ter essa maldade comigo, ele provocou, no momento não teve agressão por parte do meu irmão. Ele passou empurrando meu irmão. E a população já conhecendo essa pessoa, o Edelvan, começaram a tirar ele desse espaço”, disse.

O vereador afirmou que nesse momento estava distante, conversando com outras pessoas, quando foi informado que o rapaz estava criando confusão, que saiu do ambiente e voltou armado com uma faca.

“Nesse momento eu nem estava presente. Eu tava conversando com outras pessoas e fui informado que Edelvan queria criar confusão. No momento que tiraram ele do espaço, ele foi e se armou e voltou, nesse momento que ele voltou eu estava saindo, já preocupado com meus filhos. E ali eu já fui recebido com dois golpes de faca, não me atingiu, mas ele acabou escorregando, caiu e meu filho foi chegando no momento e ele ainda conseguiu deferir um golpe de faca no meu filho, no pé do meu filho”, afirmou o vereador.

Ele disse também, que após esse fato, a população foi pra cima do indivíduo e o agrediu, e nesse momento a irmã dele o defendeu, entrando na frente para o proteger.

“Não o agredi, não toquei a mão nele, tenho a consciência tranquila”, garantiu.

“Imediatamente a gente ligou para a polícia militar, como já tínhamos solicitado que se fizessem presente no espaço antes, por causa do evento, mas quando a viatura chegou já tinha acontecido. Passei o relato para o pessoal que estava de plantão na viatura, que foram atrás dele e ele acabou fugindo”, disse.

Em entrevista, Edelvan afirmou que o vereador estava o coagindo, mandando viaturas passarem na porta de sua casa, mas o vereador Cal de Dodô negou as acusações.

“Não mandei nenhuma viatura para a casa dele, mas a polícia fez seu trabalho. Se ele estava em fuga, a polícia estava tentando encontrar o meliante, porque ele é um meliante”, garantiu.

O vereador Cal de Dodô informou que após o ocorrido, foi ao hospital prestar socorro ao seu filho, que foi atingido por golpes de faca e após isso, registrou queixa na delegacia.

“Eu passei na delegacia, prestei queixa e depois fui para o hospital prestar socorro pro meu filho, hoje pela manhã voltei para fazer outros procedimentos, mas graças a Deus foi só uma perfuração, não atingiu nenhum nervo, nenhum tendão do pé e ele está em casa se recuperando”, disse.

“Eu espero que a justiça seja feita, tanto a justiça do homem, quanto a de Deus”, completou.

Ele também afirmou que nenhuma dessas alegações são verídicas e que existem muitas testemunhas para comprovar o que de fato aconteceu.

“Essas coisas que ele está falando em rede social, hoje mesmo, várias vídeos chegaram pra mim. Ele se vitimizando, dizendo que foi a gente que agrediu. E isso nada procede e testemunha, tem um montão”, finalizou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia