Vereador George Leão critica ausência do prefeito na Câmara e denuncia “mazelas” em Laje

Vereador de Laje, George Leão

A primeira sessão solene de retorno dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Laje foi marcada pela ausência do prefeito. O vereador de oposição George Leão criticou a postura do gestor e denunciou as “mazelas” que o município enfrenta.

A presença do prefeito na abertura dos trabalhos legislativos é uma prática comum em cidades de todo o país. Em Laje, no entanto, esta foi a segunda vez em dois mandatos que o gestor não compareceu à sessão.

É praxe de um gestor que não tem atenção e sensibilidade para com o povo e respeito aos pares,” disse George Leão. “Ao longo de dois mandatos, esta é mais uma sessão de retorno dos trabalhos que o prefeito não comparece para prestar uma mensagem que é comum e por questão de respeito entre os poderes,” concluiu.

O vereador abordou diversos problemas que afetam Laje, como a falta de medicamentos e profissionais nos PSFs, a frota sucateada de transporte escolar, a precariedade do hospital e as “péssimas condições das estradas vicinais”.

“As pessoas conhecem uma Laje pelas redes sociais, mas a Laje que nós vivenciamos, a Laje real, as pessoas precisam conhecer,” afirmou. “Para dar uma sufocada e desviar o foco das mazelas, ele anuncia 6 meses antes atrações de peso, atrações, diga-se de passagem, milionárias, que acaba fazendo com que pessoas venham interagir em redes sociais, esquecendo da realidade do município. Mas essa realidade ela não passa em branco, ela não passa despercebida, porque quem mora em Laje, quem precisa dos serviços sociais, dos serviços de saúde, o serviço educacional do município, sabe pontuar. Principalmente na questão que diz respeito as estradas vicinais,” finalizou o vereador. 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia