Vítimas do acidente na BR-101 próximo ao Ponto São José em SAJ são identificadas

Foto: reprodução

As vítimas do acidente envolvendo seis veículos na BR-101, próximo ao Ponto São José em Santo Antônio de Jesus, foram identificados como Sandisnei do Carmo Silva e Gilvandro. Acidente aconteceu no último domingo (25) e familiares reclamam da demora para liberação dos corpos.

O acidente envolveu seis veículos: dois caminhões, três carros de passeio e uma motocicleta. As vítimas identificadas estavam na motocicleta.

De acordo com informações iniciais, Sandisnei do Carmo morava no Alto Santo Antônio, e Gilvandro residia na Zona Rural de Conceição do Almeida.

Segundo familiares, a liberação dos corpo depende da perícia, porém devido à falta de peritos em SAJ, os corpos foram encaminhados para o DPP Vera Cruz.

“ O corpo está lá mas não pode ser liberado porque está sem perito médico. Vai ser levado pra ilha, pra ver como é que vai estar o fluxo lá, senão vai vai ter que levar pra Feira pra depois voltar pra poder fazer o reconhecimento, liberar corpo e tudo mais.” Disse Familiar ao Blog do Valente.

Somente após os procedimentos periciais que os corpos poderão ser liberados para que a família organize o sepultamento.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia