Com Vini Júnior de capitão, Brasil enfrenta Espanha em amistoso nesta terça; saiba onde assistir

Imagem: reprodução

Vinicius Júnior será o capitão da Seleção Brasileira no jogo amistoso contra a Espanha, nesta terça-feira (26), às 17h no horário de Brasília. A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) faz parte das ações na luta antirracista que envolvem a partida no Santiago Bernabéu, e tem o atacante como o principal protagonista.

Espanha x Brasil será visto pela Globo na TV aberta para todo o Brasil. Quem quiser alternativas para ver esta partida, as terá no SporTV e Globoplay.

A estreia de Dorival Júnior como treinador da seleção brasileira não poderia ser melhor, com vitória sobre a Inglaterra. Mais do que isso, viu Endrick marcar seu primeiro gol com a camisa canarinho e ver todas as atenções se voltarem ao jogador do Palmeiras e futuramente do Real Madrid.

Possíveis escalações de Espanha e Brasil

  • Espanha: Simon; Carvajal, Normand, Laporte, Grimaldo; Merino, Rodri, Ruiz; Olmo, Morata, Williams. Técnico: Luis de La Fuente.
  • Brasil: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo. Técnico: Dorival Júnior.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia