Confira agenda cultural em Santo Antônio de Jesus

dança
Foto: reprodução

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Cidadania, preparou uma programação cultural vibrante para a semana de 18 a 25 de março. Diversas oficinas, aulões e eventos gratuitos oferecer experiências enriquecedoras para todos os públicos.

Oficinas para despertar a criatividade:

  • “Floração do Verso”: Desperte o poeta em você! Entre os dias 18, 20 e 25 de março, das 9h às 12h, a oficina de vivências em leitura, oralidade e escrita no Colégio Francisco da Conceição Menezes te convida a explorar a criatividade através da palavra.
  • “Um Grito: EVOÉ”: Libere a voz e o ator que há em você! De 18 a 22 de março, das 15h30 às 17h30, o Colégio Francisco da Conceição Menezes também sedia a oficina de leitura dramática, onde você poderá trabalhar a interpretação e expressão corporal.
  • “Pegando a Visão das Ruas”: Aprenda a registrar a beleza do seu entorno! De 18 a 22 de março, das 13h30 às 15h30, a oficina de fotografia e videografia mobile no Colégio Francisco da Conceição Menezes te ensinará técnicas para capturar imagens incríveis com seu celular.
  • “Arte em Tecido”: Dê um toque especial às suas roupas e acessórios! Nos dias 19 e 21 de março, das 8h30 às 12h30, a oficina de pintura em tecidos na Rua Santo Antônio, nº 93 – Quitandinha, te ensinará técnicas para transformar simples tecidos em peças únicas e personalizadas.

Atividade para celebrar a dança:

  • “Quem Dança é Elas!”: Solte o corpo e divirta-se! No dia 21 de março, às 18h, o Centro de Convivência em Gravatá promove um aulão de dança gratuito para mulheres de todas as idades e estilos.

Roda de diálogo para refletir sobre o futuro:

  • “A Vida e suas Estações”: No dia 22 de março, às 18h30, a Estação Cidadania/Praça CEU convida você para uma roda de diálogo sobre projeto de vida e perspectivas de futuro. Uma oportunidade para compartilhar experiências, ideias e sonhos.

Mais atividades para a criançada:

  • “Oficina de Dança Bailar”: No dia 23 de março, às 14h, a Estação Cidadania oferece uma oficina de ballet gratuita para crianças. Uma ótima oportunidade para despertar a paixão pela dança nos pequenos.

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus convida você a participar da programação cultural da semana e celebrar a cultura, a arte e a criatividade!



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia