Cruz: vereador Renan de Romualdo crítica a atual gestão após rompimento com prefeito Ednaldo Ribeiro

Foto: reprodução

Na 3ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, realizada nesta segunda-feira, 04, o vereador Renan de Romualdo, após romper com o prefeito Ednaldo Ribeiro, destacou que o governo vive de mentiras e criticou a falsa promessa da vinda da fábrica Divino Caldo do Brasil e que isso gerou falsas expectativas na população e na agricultura familiar local.

Segundo apurado pelo Blog do Valente, o Revista Recôncavo informou que, o vereador retomou sobre a visita de João Roma a cidade e a promessa da chegada da fábrica e a geração de empregos que isso causaria.

O vereador mencionou também que a Fábrica Divino Caldo do Brasil causou prejuízos não só à população, psicologicamente, mas também a empresários locais, incluindo ele mesmo, que teria alugado uma casa para a empresa, no condomínio Goldeville, e não recebeu o pagamento por dez meses.

Ainda de acordo com a matéria, ele criticou a pressão exercida sobre a Câmara, à época, para a aprovação do DICA II e lamentou que as promessas de emprego não foram cumpridas.

Renan expressou também preocupação com o gestor, ao fim do seu mandato, caso não tenha êxito na reeleição, alegando que o grupo que administra junto com ele está mentindo e que isso o prejudicará.

“Eu tenho pena do prefeito Ednaldo, quando ele sair da prefeitura. Porque eu tenho certeza que o grupo, a bolha que administra junto com ele, tá mentindo tanto pra ele que, quando ele sair dali, ele terá grandes prejuízos. Principalmente na vida pessoal”, declarou.

De acordo com o Revista Recôncavo, o vereador afirmou no seu discurso que, que já espera enfrentar ataques nas redes sociais, dos funcionários contratados da prefeitura e retaliações por causa do rompimento político com o atual gestor.

O prefeito Ednaldo ainda não se manifestou sobre as falas do antigo aliado.

Foto: Revista Recôncavo


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia