Delegado Fábio Santos da Silva assume a 4ª CORPIN de SAJ, após saída do Dr. Joaquim Pereira

Dr. Fábio Santos Silva, delegado de saj

O delegado Fábio Santos da Silva assumiu, nesta terça-feira (26), o cargo de Coordenador Regional da 4ª Delegacia de Polícia do Interior, em Santo Antônio de Jesus. A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades locais e representantes da Polícia Civil da Bahia.

Fábio atuava como Coordenador Regional da 18ª Delegacia de Polícia do Interior, em Paulo Afonso, desde julho de 2023. Em sua trajetória na Polícia Civil, acumula experiência em diversas áreas, incluindo combate ao crime organizado, investigação de homicídios e tráfico de drogas.

Em seu discurso de posse, Fábio destacou seu compromisso e a responsabilidade com a população de Santo Antônio de Jesus e região. “Eu me sinto desafiado em estar aqui em Santo Antônio de Jesus e mais seis unidades territoriais.  Responsabilidade grande, mas não só minha, de todos nós e de todos os representantes da polícia judiciária aqui na nossa região.”

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o vereador e também policial Altemir Dias, representando o presidente da Câmara de SAJ, Chico de Dega, falou da satisfação ao trabalhar com o Dr. Joaquim Pereira de Souza. “Foram quase três anos comandando a 4ªCORPIN em Santo Antônio de Jesus e fez um belíssimo trabalho.”

Dr. Joaquim Pereira de Souza também expressou a sua gratidão e deus boas-vindas ao colega de trabalho. “Saio satisfeito e passo a coordenadoria para um delegado que eu já conheço e já trabalhei junto. Com muita satisfação, desejo a ele sucesso e que faça um trabalho de excelência.”

Dr. Joaquim Pereira de Souza
Dr. Joaquim Pereira de Souza


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia