Genival e Ditinho se reúnem com Neto em Salvador e apoio do UB e PDT é oficializado

Foto: reprodução

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, se reuniu nesta sexta-feira (8) com o ex-candidato ao governo da Bahia e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, em Salvador.

Na oportunidade, também estiveram presentes do empresário Ditinho, o deputado estadual Alan Sanches (UB) e o deputado federal Félix Mendonça Jr(PDT).

Na oportunidade, foi confirmado o apoio do União Brasil e do PDT à pré-candidatura à reeleição de Genival Deolino.

O prefeito registrou o momento em suas redes sociais. “É sempre uma satisfação enorme discutir questões políticas com líderes e grandes amigos comprometidos em buscar melhorias para a nossa cidade”, escreveu o gestor.

Félix, que tem assegurado recursos federais para o município na gestão de Genival, afirmou que o apoio do PDT à reeleição do prefeito é natural. “Santo Antônio deseja a continuidade de uma administração que está dando certo. Se está dando muito certo, não há razões para mudar. Estamos trabalhando também para que o PDT eleja vereadores na cidade no mesmo grupo político”, declarou o parlamentar.

Além do União Brasil, do PDT e do próprio partido, o PSDB, Genival já assegurou os apoios de outras siglas, como o PRD, o DC, e tem mantido conversas avançadas com o governista Podemos. A aliança em torno do prefeito de Santo Antônio, município onde ACM Neto venceu as eleições de 2022 nos dois turnos, será ainda maior.

“Essa aliança é importantíssima para o projeto de Santo Antônio de Jesus, para que possamos seguir promovendo as transformações que o município precisa. Esse ano, por exemplo, será de muitas entregas para a população, que deseja a continuidade da gestão”, frisou Alan Sanches.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia