SAJ: Vice-prefeito Careca declara apoio a pré-candidatura de Humberto Leite

O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luís Cláudio Careca, anunciou seu apoio à pré-candidatura de Humberto Leite (PP) nas eleições de 2024. A declaração foi feita em entrevista exclusiva ao Programa do Valente, do Blog do Valente na Andaiá FM. Apesar dessa decisão, ele negou qualquer rompimento com Genival.

Careca disse que o grupo Beija-Flor “é o mais forte da cidade”, responsável por eleger Humberto e Genival, quem ele ressaltou: “senta na cadeira de prefeito graças ao grupo beija-flor”.

“O maior grupo político de Santo Antônio de Jesus é o grupo beija-flor. Se há um rompimento com o Genivaldo? De hipótese alguma. O grupo de Genival que elegeu Careca a vice-prefeito. E sim, o grupo de Careca, o grupo beija-flor, o grupo mais forte de Santo Antônio de Jesus, que elegeu Genival Deolino. Genival senta na cadeira de prefeito graças ao grupo beija-flor”, disse Careca, ao radialista Leo Valente.

O vice-prefeito ressaltou que a decisão final sobre o futuro político do grupo será tomada em conjunto. “Sim, claro, e eu tenho certeza que nós vamos sentar com Genival e decidir o que é melhor para Santo Antônio de Jesus.”

“É um grupo forte que vem aí com Humberto pré-candidato, e não tem rompimento nenhum com Genival. Continuo sendo vice-prefeito e amigo dele”, disse careca ao Blog do Valente.

Sobre a gestão de Genival, Careca avaliou que o prefeito não seguiu as diretrizes do grupo Beija-Flor como deveria, mas “acolheu”.

“Não como merecidamente. Mas de uma certa forma acolheu. Mas como eu digo, faço parte do grupo beija-flor. Sigo as diretrizes do beija-flor e o rumo que o beija-flor tomar, eu vou estar junto,” finalizou vice-prefeito a Leo Valente.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia