Traficante expulsa morador de casa e é preso pela Polícia em Nazaré

Foto: reprodução

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (08), em Nazaré das Farinhas. Ele é acusado de expulsar um morador do bairro Santa Rita e transformar a residência em um ponto de venda e armazenamento de drogas, conhecido como “Boca de Fumo”.

O Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Nazaré recebeu a informação de que indivíduos invadiram uma casa, expulsaram o proprietário e a transformaram em um local para embalar e vender drogas, além de servir como esconderijo para membros de uma organização criminosa envolvida em tráfico, roubos e homicídios.

Diante da gravidade da denúncia, o SI, com o apoio da Polícia Militar, realizou uma rápida investigação que comprovou os fatos. A equipe então se dirigiu à residência, onde flagrou o meliante, natural da Ilha de Itaparica, com uma grande quantidade de drogas:

  • 457g de cocaína
  • 230g de maconha
  • 70 pinos de cocaína
  • 8 buchas de maconha
  • Diversas embalagens para drogas

Segundo informações, o traficante havia ameaçado o proprietário da casa, juntamente com outros comparsas já identificados, obrigando-o a deixar o imóvel, que ficou à disposição dos traficantes.

O jovem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça Criminal na carceragem da Delegacia de Nazaré. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia