Vereador solicita e governo do Estado retoma obras do CSU em Santo Antônio de Jesus

Imagem: divulgação

A obra de reforma do Centro Social Urbano (CSU) de Santo Antônio de Jesus foi retomada nesta segunda-feira (18), após uma solicitação do vereador Uberdan Cardoso(PT) junto ao governo do Estado.

O edil conversou com representantes da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia, na última terça-feira (12), durante visita à capital baiana, quando falou sobre este assunto.

“Estive, junto com o deputado Rogério Andrade, na SERIN para tratar do tema e, como prometido pelo Governo, a obra foi retomada”, disse.

O objetivo maior do projeto, segundo já relatou o vereador ao Blog, é resgatar aquele espaço e fazer com que o CSU volte a ser tudo o que era antes: um centro esportivo bem estruturado, de grande fluxo e movimentação.

Seguindo o projeto, o espaço está orçado em R$1,5 milhão e receberá uma arena para futebol com grama sintética, iluminação e LED, arquibancada. Ainda conforme o vereador, o novo equipamento deverá promover uma movimentação esportiva no local, além de inclusão social.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia