Fernando Queiroz assume presidência da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus

Fernando Queiroz, novo presidente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus

Em uma cerimônia realizada na noite de segunda-feira (01), na sede da entidade, Fernando Queiroz tomou posse como presidente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus. A nova diretoria, composta por cerca de 20 pessoas, tem como principal objetivo fortalecer o papel da Associação no desenvolvimento do município e da região.

Em entrevista ao Blog do Valente, Fernando Queiroz destacou a importância da Associação Comercial para o município e região, reconhecendo o desafio que a nova gestão enfrenta.

 “Nós somos um grupo de quase 20 pessoas que compõe a diretoria. Eu já fazia parte da diretoria e fui convidado nesse ano para assumir mais esse desafio. Nós temos um carinho muito grande por essa instituição. A gente sabe da importância das entidades para o município, para a região, elas um nome a zelar, eu diria, em toda a Bahia e até fora. Esse é um grande desafio e eu diria que talvez um dos maiores desafios que eu estou começando hoje aqui,” disse Fernando.

Queiroz também ressaltou a importância do trabalho em equipe e do apoio de todos os envolvidos para o sucesso da gestão: “A gente tem o apoio de muita gente, as entidades empresariais, elas não são formadas apenas pelo presidente, existem números grandes de diretores que nos dão grande apoio. Nós temos um corpo de colaboradores que é fantástico, que nos apoia. Então tudo isso torna um pouco mais fácil esse grande exercício.”

Presente na cerimônia, o prefeito Genival Deolino, que também já presidiu a Associação Comercial por dois mandatos, deu boas-vindas ao novo presidente e destacou a importância da entidade para o desenvolvimento do município.

“Nós estamos aqui na Associação Comercial, nas Entidades Empresariais há 30 e tantos anos e participando ativamente como diretor, tesoureiro, secretário, presidente por dois mandatos, enfim, muito tempo na associação comercial e só deixei conselheiro também para estar junto com a prefeitura. Hoje a posse da nova diretoria da associação, o nosso amigo Fernando Queiroz, que será o novo presidente. Quero desejar a ele boas-vindas e dizer que eu me sinto em casa aqui,” disse Genival Deolino.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia